Área do Associado Entrar

Toyoserra

Estrela cheia Estrela cheia Estrela cheia Estrela cheia Estrela cheia 0 Recomendação Recomendar

Descrição

EVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TEMPO

Inicialmente representada pela extinta Friburgo Diesel e sem investimento direto no Brasil, os veículos Toyota eram pouco vistos pelas ruas friburguenses, tendo como figura conhecida o modelo Bandeirantes.

Em 1998, a Toyoserra Veículos entra em cena sob o comando dos sócios Júlio Cordeiro e Gustavo Catarcione, que tinham como principal objetivo fazer da empresa uma revendedora exclusiva Toyota. Ainda naquele ano, o Corolla BR, lançamento da recém-inaugurada fábrica de Indaiatuba (SP) chega à Nova Friburgo para conquistar os apaixonados por velocidade. Desde então, diversos modelos passaram a integrar o catálogo da Toyoserra, oferecendo variedade e representando, com muito sucesso, a maior fabricante de veículos do mundo.

Conhecida no mercado local, a concessionária sentiu que precisava ir ainda mais longe… E foi! Além da matriz em Nova Friburgo, a empresa tem 2 postos de assistência técnica, em Petrópolis e Cabo frio, e um segundo posto de vendas na cidade de Teresópolis. Somadas, suas unidades contam 85 profissionais capacitados e constantemente treinados para atender novas atualizações do mercado automobilístico. Tamanha dedicação e preocupação com seus colaboradores trouxe para a Toyoserra a certificação ONE TOYOTA, dada pelo desempenho no programa de serviços de venda e pós-venda.

Em 24 anos de Toyoserra, mais de 10 mil clientes foram contemplados com a qualidade Toyota 0km e outros 2.500 realizaram seus sonhos com os incríveis modelos seminovos. Uma trajetória de orgulho que conquistou e fidelizou clientes, transformando simples motoristas em verdadeiros fãs da marca.

Meus Produtos/Serviços

Automóveis [+8]

- Acessorios para carros

- Carro popular

- Carro premium

- Carros nacionais

- Concessionaria carros novos

- Concessionaria carros semi novos

- Veiculo premium

- Veiculos nacionais

Recomendações

0 Recomendações

Seja o primeiro a avaliar!