Novos Projetos

Há localidades em Nova Friburgo que estão em constante crescimento e são muito procuradas por turistas, apesar de serem um pouco mais afastadas do centro da cidade.

Quais os planos para os lugares “ao redor” de NF? Como, por exemplo, Lumiar, São Pedro da Serra, Amparo, entre outros…?
R: Nova Friburgo é um grande município e tem potencialidades em diversos distritos. Isto faz com que nossa cidade seja um local privilegiado. Se soubermos trabalhar com planejamento e inteligência teremos um destino competitivo em que o turista poderá desfrutar de todos os elos da cadeia produtiva local, aumentando o tempo de permanência e o ticket médio de cada visitantes e deixando na cidade, um recurso novo que fortalecerá ainda mais a economia. Temos que criar roteiros e colocá-los nas agências de viagem para serem comercializados e para isto temos que estar unidos e organizados. Exemplo de potências são as regiões de Lumiar, São Pedro, Amparo, a estrada que liga Nova Friburgo à Teresópolis, além dos polos de Mury, Olaria, Conselheiro Paulino, Cônego, Centro, entre outros.

Edson Almeida finaliza falando um pouco de futuros projetos.
“Em breve teremos também o lançamento de todo o nosso planejamento para o biênio 2018/2019, onde divulgaremos as ações que serão priorizadas e os caminhos que pretendemos percorrer neste período. Este seminário está sendo estudado e tão logo tenhamos fechado o modelo, a data será marcada.  Estamos em uma época de união e a participação de todos é sempre muito importante e bem-vinda, por isto conclamamos a todos que de alguma forma possam contribuir com o Convention, que se juntem a nós, para juntos criarmos um futuro seguro. “

Autor

Deixar uma resposta

*

captcha *