Friburgo 200 Anos

Em meio a reuniões, congressos, encontros, lançamentos e alguns outros compromissos junto ao Convention, o presidente do NFCVB, Biá respondeu algumas perguntas sobre o que podemos esperar de sua administração.

O primeiro tema abordado foi o aniversário da cidade, festa bastante aguardada pelos friburguenses.

O que podemos esperar dos 200 anos de Nova Friburgo?
R: Os 200 anos será um divisor de águas que pode determinar o destino da cidade a médio e longo prazo. Será uma oportunidade de mostramos o que temos de melhor, de encantarmos os nossos convidados, visitantes e turistas.

Qual o papel do NFCVB nas comemorações?
R: Ser atuante apoiador e participar de todas as ações que estejam relacionados com o turismo e gerar oportunidades de negócios. Participamos da construção do calendário de 200 anos junto com todo o trade de turismo, com a intenção de entregarmos o nosso melhor nestas comemorações.

Teremos alguma homenagem aos colonizadores? 
R: Teremos um belo desfile temático que está sendo organizado por profissionais dedicados e por centenas de cidadãos Friburguenses, que estão imbuídos em fazer uma grande festa. Temos também, dezenas de empresários que se orgulham da terra em que vivem e vão homenagear a oportunidade que Deus nos deu de estarmos aqui nesta linda cidade. Com certeza cada povo colonizador será homenageado.

Haverá envolvimento da comitiva suíça? 
R: A colônia, o Instituto e casa Suíça estão muito empenhados em desenvolver inúmeras ações e projetos nesta comemoração. Eles têm o sentimento de gratidão e vão deixar uma marca na cidade. Temos muito trabalho, mas a dedicação de todos tem sido o diferencial. Abraçamos os trabalhos junto com a colônia Suíça para desenvolvimento das ações.

Autor

Deixar uma resposta

*

captcha *