Com nova direção, o NFCVB inicia 2018 com muitas novidades

Com 13 anos de história na cidade, o Nova Friburgo Convention Visitors & Bureau (NFCVB), que tem por objetivo estimular o turismo na cidade, além de fomentar a economia e levar o nome de Nova Friburgo pelo Brasil por intermédio de congressos e encontros de CVBx, começa o ano com algumas novidades no que diz respeito à área de comunicação até a sua mais nova administração.

O NFCVB está retomando e aprimorando suas atividades no quesito da comunicação.  Serão realizadas publicações periódicas no site, informes direcionados aos mantenedores e associados pelo newsletter, além da implementação de um novo formato de geração de renda, através da distribuição de souvenirs, que serão vendidos pela cadeia turística e visam remunerar não apenas o Nova Friburgo Convention Visitors & Bureau, mas também, os artesãos e o hotel.

Será desenvolvido também, um mural de mantenedores em um formado diferenciado de take one, que será disponibilizado primeiramente, nos principais pontos turísticos da cidade e, sequencialmente, distribuídos em todas as localidades.

Em janeiro de 2018, Edson Almeida (Biá) – responsável também pela Teia de Eventos – tomou posse da presidência do NFCVB e promete grandes feitos, principalmente no bicentenário da cidade.

 

 

 

Autor

Deixar uma resposta

*

captcha *